Notícias

12/04/2011

Vicunha Têxtil apoia finalistas do Brasil Fashion Designers edição Sudeste

Os dez estudantes que concorrem ao grande prêmio da edição Sudeste do Brasil Fashion Designers usarão índigos e brins Vicunha Têxtil em suas coleções, em mais uma iniciativa da Vicunha de apoio a jovens talentos da Moda nacional. No desfile, marcado para 12 de abril em São Paulo, os finalistas mostrarão suas interpretações das obras do artista Arthur Bispo do Rosário em modelagens criativas e multicoloridas, aliadas ao conforto e versatilidade dos tecidos Vicunha.

O evento acontece em paralelo à Tecnotêxtil, feira que reunirá companhias nacionais e internacionais com o propósito de apresentar suas inovações e tecnologias para o maquinário de confecção têxtil.

Confira as criações de alguns dos finalistas:

 

 

Domitilia de Paulo, também mineira optou por tecidos sem tintura, como o Kidman, de construção cetim e brilho diferenciado, que foram coloridos de acordo com a sua imaginação.

 

Iara Mari usou GOA-Odg, em tom azul profundo, para o estilo militar visto nos coletes e brim Kidman, que possui um brilho especial e toque de cetim, recriou a arte de Artur Bispo do Rosário com a mistura de cores, tecidos e formas. Intitulada Realidade e Delírios.

 

A jovem mineira Bruna Abreu usará os índigos superelásticos Lynn e Chamonix (PowerStretch) e o brim Bardot para compor suas peças que abusam da geometria e dos volumes.

 

Copyright Vicunha Têxtil S.A. - Todos os Direitos Reservados