Notícias

01/04/2011

Vicunha Têxtil lança canais Vipreview nas mídias sociais

 Mais interativo que nunca, o Vipreview – evento de moda e tendências da Vicunha Têxtil – ganha mais canais na internet para comunicar-se c...

30/03/2011

Vicunha já visualiza os hits do próximo verão

 Com as coleções de Inverno já nas lojas e na cabeça dos consumidores, o mercado de moda pesquisa as promessas para o próximo Verão. E nas ...

24/03/2011

As múltiplas caras dos artigos CARBOLumen

 No inverno e no verão, a linha CARBOLumen é uma ótima alternativa em substituição ao couro natural, com inúmeras possibilidades de caiment...

07/02/2011

Vicunha Têxtil leva coleção Primavera a Colombiatex

Dos dias 25 a 27 de janeiro, Medelín, na Colômbia, foi o palco da maior feira têxtil das Américas, que reuniu cerca de 420 expositores de todo o m...

22/10/2010

Resultado do Sorteio – Visita ao Showroom

Queremos agradecer a todos que visitaram o stand e que participaram do sorteio à Visita ao Showroom da Vicunha.Os contemplados foram: Jade Andrade Je...

21/10/2010

Vicunha Têxtil participa da II Feira de Carreiras Anhembi Morumbi, em São Paulo, e sorteia visita ao showroom da empresa

 A Vicunha Têxtil estará na 2ª edição da Feira de Carreiras Anhembi Morumbi, em São Paulo. O objetivo do evento é aproximar universitário...

31/08/2010

Vicunha Participa de Evento Comemorativo de 66 Anos da Fiep

A Vicunha Têxtil, por meio do Sr. Guedes, representante comercial da linha de Brins no Paraná, participou no dia 16 de agosto do evento Bodas d...

01/04/2011

Vicunha Têxtil lança canais Vipreview nas mídias sociais

 

Mais interativo que nunca, o Vipreview – evento de moda e tendências da Vicunha Têxtil – ganha mais canais na internet para comunicar-se com clientes e amantes do mundo fashion. Agora, além do site www.vipreview.com.br, que reúne fits e looks completos, lançamentos e produtos, receitas de lavagens e notícias, a Vicunha apresenta suas novas páginas nas mídias sociais Facebook, Twitter e YouTube. São novidades dinâmicas em linguagens variadas: imagens, vídeos, comentários de especialistas e muita informação sobre a moda jeanswear, com base nas constantes pesquisas da equipe Vicunha no Brasil e no mundo.

 

“O universo da moda oferece muito conteúdo, e as inspirações estão em todo lugar. Com os novos canais teremos mais espaço para recebermos a colaboração e contato direto de nosso público, além de estarmos antenados às ultimas informações sobre comportamento e cultura para manter nossos clientes constantemente atualizados”, explica Fábio Sandes, do Marketing da Vicunha.

 

Nas páginas Vipreview no Facebook e Twitter, é possível acompanhar a movimentação da Vicunha em feiras nacionais e internacionais do setor têxtil, apoios a novos talentos, conhecer mais sobre o trabalho, produtos e visitantes que prestigiam o showroom em São Paulo. Até mesmo oportunidades de trabalho e recrutamento são anunciados por esses meios. Em seu canal no You Tube estão disponíveis vídeos dos backstages das campanhas, clips das apresentações de tendências de cada estação e desfiles.

 

Confira:

Site: www.vipreview.com.br

Facebook: www.facebook.com/#!/vipreview

Twitter: @vipreview

Youtube: Vicunha Têxtil

Copyright Vicunha Têxtil S.A. - Todos os Direitos Reservados