Notícias

30/07/2010 - Fonte:Marketing Vicunha

A Vicunha realiza evento de uma semana em seu showroom

Dos dias 19 a 23 de julho de 2010, a Vicunha Têxtil fez seu evento de lançamento das coleções de Índigos e Brins para Inverno 2011, trazendo centenas de clientes que receberam atendimento personalizado e participaram da palestra de macrotendência, shapes e lavagens para a estação.

O evento foi um sucesso e lotou o espaço do showroom todos os dias. No espaço, a equipe de Marketing montou painéis de madeira para expor 32 peças com as últimas tendências de lavagens em tecidos da coleção Vicunha. Em duas araras centrais, os novos tecidos de índigos, brins e estampados foram apresentados em destaque. Além disto, as pessoas puderam ver milhares de peças de todos os tecidos que continuam na coleção da Vicunha.

A novidade do evento foi o espaço Laundry Lab onde 13 das melhores lavandeiras de todo o país puderam mostrar o trabalho que realizaram com os tecidos Vicunha. Representantes e técnicos das lavanderias apresentaram as tendências de lavagem e tiraram dúvidas de todos os clientes que estiveram presentes no evento.

Para completar o evento, foram realizadas duas ou três palestras diárias com informações de tendências, lavagens e shapes para o Inverno 2011.

Com a aprovação total dos clientes o evento seguiu como um sucesso durante toda a semana, não só pelo espaço, mas também pelos produtos incríveis como o lançamento da nova linha CARBOLumen®, uma linha de índigo e brins especialíssimos com toque e aparência de couro que surpreendeu e agradou a todos.

Copyright Vicunha Têxtil S.A. - Todos os Direitos Reservados