Notícias

24/12/2012

Fundador da Vicunha ganha Medalha do Mérito ABIT

No dia 05 de dezembro a ABIT realizou, em sua sede, uma cerimônia de homenagem a grandes empreendedores do setor têxtil, pelo legado e dedicação às atividades setoriais, o senhor Mendel Steinbruch foi um dos agraciados com a “Medalha do Mérito Abit”, honraria criada pela ABIT para condecorar pessoas e instituições, nacionais ou estrangeiras, dignas do reconhecimento e da admiração do setor têxtil.

A condecoração contou com a presença de empresários e profissionais da indústria têxtil e de confecção. Emocionado, Sr. Ricardo Steinbruch, também vice-presidente da ABIT, representou Mendel na cerimônia. “É uma satisfação receber essa condecoração, porque demonstra a paixão dele pelo setor. Meu pai era um incansável trabalhador e tinha o grande dom de saber escutar. Ele trabalhava de porta aberta e sempre queria saber de tudo”, afirmou.

Sr. Steinbruch lembrou ainda a trajetória empreendedora de Mendel e seus conselhos e jargões inesquecíveis “Ele dizia para fazer o que achasse correto e não o que aconselhavam”.

Copyright Vicunha Têxtil S.A. - Todos os Direitos Reservados