Notícias

27/01/2012

Esquentando o verão

 Entre os dias 16 a 20 de janeiro a Vicunha Têxtil trouxe ao mundo da moda mais um lançamento inovador: a família de linhos para jea...

26/01/2012

Tecidos Vicunha se destacam na passarela da Cavalera

Brins Lindsay e Spears em looks criados pela Cavalera para a São Paulo Fashion WeekCrédito: Zé Takahashi/Ag. Fotosite Com o tema “faroeste u...

20/10/2011

Presença confirmada na Expoboné 2011

Entre lançamentos e artigos consagrados, a Vicunha apresentará na feira Expoboné 2011, que acontece de 26 a 28 de outubro, no Complexo Turístico I...

05/10/2011

Modelagem flare será hit nas próximas estações

A onda anos 70 nos shapes de jeans está vindo para ficar e a Vicunha aponta a flare como um dos hits do momento. Conhecida por ser justa nas coxas e ...

03/10/2011

Colaboradores da Vicunha são destaque nas competições esportivas do Sesi

Os funcionários da Vicunha estão se firmando como destaque nos XXXII Jogos do SESI (Serviço Nacional da Indústria), que acontecem em Natal (RN) at...

28/09/2011

Estudante de São Paulo vence o 3º Concurso Moda Inclusiva e ganha estágio na Vicunha

  Amanda Alves dos Santos com a modelo Ersea Maria Alves, depois da vitória O 3º Concurso Moda Inclusiva, iniciativa da Secretaria de...

27/09/2011

Vicunha apoia desfile no hospital Pérola Byington

Mantendo seu compromisso com ações sociais, a Vicunha apoiou o evento “Festa da Primavera – Passarela da Vida”, desfile de pacientes com ...

18/06/2015 - Fonte:http://www.guiatextil.com/noticia/vicunha-aposta-na-liberdade-como-tema-para-seu-showroom

Vicunha aposta na liberdade como tema para seu showroom

A maior produtora de índigos e brins do mundo mostra em vídeo o processo de modernização de seu espaço com projeto inovador de design.

Para marcar a temporada de Inverno 16, além dos incríveis lançamentos e tendências trazidos pela Vicunha Têxtil, a líder mundial em índigos e brins investe mais uma vez na transformação de seu showroom, localizado na capital paulista. Com base nas novidades apresentadas para a estação, a proposta do novo espaço é transmitir a sensação de liberdade através dos elementos visuais trabalhados.

Idealizada pelo Estúdio Árvore, a nova cenografia do espaço reproduz uma linguagem sofisticada e que engloba o universo da moda, cada vez mais tangível para quem visita o local. A coleção fica dividida em diferentes espaços decorados com referências sobre os principais lançamentos e linhas de produtos, conferindo destaque para a tecnologia e proporcionando uma experiência sensorial ao público. 

Na área dedicada ao Denim, destaques da coleção estão expostos em pranchas horizontais anexadas a um grande painel com monitor embutido. A tela mostra detalhes do making of da campanha, mais um elemento que aproxima o visitante da atmosfera fashion e do desenvolvimento do conceito. Na ilha central, um toque de iluminação com efeito gelado traduz a atmosfera invernal da estação. 

Já o espaço Colors ganha toques de dourado fosco em seus expositores, conferindo uma sensação mais quente para as novidades. Cada uma das peças é emoldurada e recebe iluminação especial, para conferir riqueza visual. Nas ilhas, detalhes na iluminação foram pensados para transmitir as particularidades de cada artigo, através da variação da posição do feixe de luz sobre as peças, evidenciando suas principais características.

Para quebrar a monotonia dos espaços, ainda foram distribuídos grafismos e imagens da campanha em todo o ambiente do showroom. O resultado final deste trabalho é um design criativo e harmônico, que fortalece a identidade visual da empresa e reforça sua característica de constante mudança e inovação no universo jeanswear.
 

 

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