Notícias

29/10/2015

Vicunha Têxtil recebe o prêmio de "Empresa Mais Admirada do Brasil", em Fiação e Tecelagem

A Vicunha Têxtil é a empresa mais admirada no setor de "fiação e tecelagem", segundo a pesquisa anual da revista CartaCapital. Estudo mostrou, ainda, que a companhia subiu três posições em comparação ao ranking do último ano, alcançando, assim, o topo no setor.

No dia 26 de outubro, a revista CartaCapital convidou empresários e autoridades influentes no país para um café da manhã, em São Paulo. Na ocasião, os vencedores de cada setor foram premiados.

Representando a Vicunha Têxtil, o presidente Ricardo Steinbruch recebeu o troféu dedicado aos líderes das companhias vencedoras.

Os fatores-chaves considerados foram responsabilidade com o meio ambiente e com a comunidade; produtos e serviços de qualidade; qualidade de gestão; maior solidez financeira; mais inovadora; marca mais forte e desejada no mercado (notoriedade da marca); mais comprometida com o desenvolvimento do país; melhor ambiente de trabalho/mais preocupada com o desenvolvimento do profissional; ética; respeito com os consumidores; maior capacidade de competir globalmente; e mais comprometida com o desenvolvimento sustentável.

Durante o encontro, a CartaCapital promoveu, ainda, um debate sobre os rumos do Brasil, comandado por Luiz Gonzaga Belluzzo e Delfim Netto.

Copyright Vicunha Têxtil S.A. - Todos os Direitos Reservados