Notícias

01/04/2011

Vicunha Têxtil lança canais Vipreview nas mídias sociais

 Mais interativo que nunca, o Vipreview – evento de moda e tendências da Vicunha Têxtil – ganha mais canais na internet para comunicar-se c...

30/03/2011

Vicunha já visualiza os hits do próximo verão

 Com as coleções de Inverno já nas lojas e na cabeça dos consumidores, o mercado de moda pesquisa as promessas para o próximo Verão. E nas ...

24/03/2011

As múltiplas caras dos artigos CARBOLumen

 No inverno e no verão, a linha CARBOLumen é uma ótima alternativa em substituição ao couro natural, com inúmeras possibilidades de caiment...

07/02/2011

Vicunha Têxtil leva coleção Primavera a Colombiatex

Dos dias 25 a 27 de janeiro, Medelín, na Colômbia, foi o palco da maior feira têxtil das Américas, que reuniu cerca de 420 expositores de todo o m...

22/10/2010

Resultado do Sorteio – Visita ao Showroom

Queremos agradecer a todos que visitaram o stand e que participaram do sorteio à Visita ao Showroom da Vicunha.Os contemplados foram: Jade Andrade Je...

21/10/2010

Vicunha Têxtil participa da II Feira de Carreiras Anhembi Morumbi, em São Paulo, e sorteia visita ao showroom da empresa

 A Vicunha Têxtil estará na 2ª edição da Feira de Carreiras Anhembi Morumbi, em São Paulo. O objetivo do evento é aproximar universitário...

31/08/2010

Vicunha Participa de Evento Comemorativo de 66 Anos da Fiep

A Vicunha Têxtil, por meio do Sr. Guedes, representante comercial da linha de Brins no Paraná, participou no dia 16 de agosto do evento Bodas d...

09/03/2016 - Fonte:http://www.abit.org.br/n/desfile-da-vicunha-textil-aposta-em-inovacoes-em-feira-internacional

Desfile da Vicunha Têxtil aposta em inovações em feira internacional

A Vicunha Têxtil esteve presente, nos dias 2 e 3 de março, na feira de Denimandjeans de Dhaka, Bangladesh. A marca, que abriu o desfile do evento, trouxe suas apostas para o Verão 17, dentre elas, a linha Stay Black, com artigos produzidos por meio de uma seleção especial de corantes, que confere aos modelos uma solidez de tons escuros. Já os produtos da linha Essential e True Denim são feitos em 100% algodão. “O sucesso alcançado por esses artigos durante a feira veio confirmar como os compradores pretendem, cada dia mais, levar produtos premium aos consumidores”, diretor da Vicunha Europa e Ásia, Thomas Dislich.

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