Notícias

10/12/2012

Vicunha promove a 8ª Formatura do Projeto

 

Homenagens e muita comemoração marcaram a formatura da oitava turma do Projeto PESCAR, que ocorreu na tarde de quinta-feira (06/12), no Grêmio da Unidade I da Vicunha em Maracanaú – CE.

 

As atenções da noite foram voltadas para os 15 alunos que receberam o certificado de aprovação, no curso Auxiliar em Mecânica, após um ano de estudos. Os alunos também receberam o livro “Histórias Que Expressam a Vida”, construído com as autobiografias dos jovens e dos Voluntários.

 

 Desde 2004, a Vicunha Têxtil tem parceria com a Fundação Projeto Pescar, e, ao longo destes últimos oito anos já formou 120 jovens, onde 30 conseguiram ingressar no quadro de funcionários da empresa.

 

De acordo com a articuladora Maryucha de Castro Costa, o Projeto Pescar hoje é uma referência dentro da organização " O Pescar é nosso diferencial com relação as ações de responsabilidade social, pois oportunizando os jovens de baixa renda a chance de fazerem um futuro melhor já produzimos a nossa própria unidade Projeto Pecar" comenta Castro.

 

 

 

Formados na 8ª turma do Projeto Pescar

 

Copyright Vicunha Têxtil S.A. - Todos os Direitos Reservados