Notícias

21/10/2013 - Fonte:http://www.revistafatorbrasil.com.br/ver_noticia.php?not=249430

Vicunha Têxtil marca presença em desfiles da Casa de Criadores inverno 2014

Novamente presentes na Casa de Criadores, os índigos e brins Vicunha são a escolha dos jovens talentos que pretendem mostrar uma moda arrojada e fresh para a próxima estação. Nesta edição, Rafael Caetano, Anderson Tomaz, Karin Feller e Juss combinaram variados tecidos Vicunha em composições modernas e inspiradoras.

Looks total leather com os couro-jeans Vicunha, da linha CARBOLumen, na coleção de Rafael Caetano.

Na primeira noite de desfiles no dia 14 de outubro (segunda-feira), Rafael Caetano apostou no efeito couro dos brins Vicunha, em looks total leather. Com os artigos Spears e Slater, da linha CARBOLumen Vicunha, de efeito e brilho similares ao couro, o estilista mostra seus cortes retos e precisos em um jogo vermelho –preto nas calças e paletós femininos.

Tilda redefine o streetwear - A marca Tilda, de Anderson Tomaz, trouxe, na segunda noite (15), uma proposta de streetwear estilizado, com camisas, camisetas e jaquetas em shapes mais compridos, formando minivestidos e longos. Para os shapes, escolheu o brim Color Jeans Stretch para as peças mais justas com um visual jovem e contemporâneo.

Cor e texturas no desfile masculino de Juss: camuflado Trooper, da Vicunha, dominam peças e acessórios como detalhes que fazem a diferença

Parceiras de longa data da Vicunha, Juss e Karin Feller, brilharam no último dia de desfiles, com propostas coloridas e elegantes em suas coleções. O homem de Juss apareceu mais agressivo, com o camuflado em tons de cinza e azul Trooper nas mangas, detalhes das calças e nos tênis. Já as peças delicadas e femininas de Karin Feller combinaram texturas e cores, tendo o brim Ypoá na cor preta, mais leve e com efeito natural, como base para fits neutros dos looks. [www.vipreview.com.br].

Copyright Vicunha Têxtil S.A. - Todos os Direitos Reservados