Notícias

01/04/2011

Vicunha Têxtil lança canais Vipreview nas mídias sociais

 Mais interativo que nunca, o Vipreview – evento de moda e tendências da Vicunha Têxtil – ganha mais canais na internet para comunicar-se c...

30/03/2011

Vicunha já visualiza os hits do próximo verão

 Com as coleções de Inverno já nas lojas e na cabeça dos consumidores, o mercado de moda pesquisa as promessas para o próximo Verão. E nas ...

24/03/2011

As múltiplas caras dos artigos CARBOLumen

 No inverno e no verão, a linha CARBOLumen é uma ótima alternativa em substituição ao couro natural, com inúmeras possibilidades de caiment...

07/02/2011

Vicunha Têxtil leva coleção Primavera a Colombiatex

Dos dias 25 a 27 de janeiro, Medelín, na Colômbia, foi o palco da maior feira têxtil das Américas, que reuniu cerca de 420 expositores de todo o m...

22/10/2010

Resultado do Sorteio – Visita ao Showroom

Queremos agradecer a todos que visitaram o stand e que participaram do sorteio à Visita ao Showroom da Vicunha.Os contemplados foram: Jade Andrade Je...

21/10/2010

Vicunha Têxtil participa da II Feira de Carreiras Anhembi Morumbi, em São Paulo, e sorteia visita ao showroom da empresa

 A Vicunha Têxtil estará na 2ª edição da Feira de Carreiras Anhembi Morumbi, em São Paulo. O objetivo do evento é aproximar universitário...

31/08/2010

Vicunha Participa de Evento Comemorativo de 66 Anos da Fiep

A Vicunha Têxtil, por meio do Sr. Guedes, representante comercial da linha de Brins no Paraná, participou no dia 16 de agosto do evento Bodas d...

31/01/2014 - Fonte:http://www.gbljeans.com.br/noticias_view.php?cod_noticia=5052

Vicunha muda ritmo de lançamentos

Tecelagem vai continuar com duas grandes coleções anuais, que serão complementadas no intervalo por outras menores, como as duas adicionais anunciadas para o verão 2015.

Ao mostrar o lançamento do verão 2015, a Vicunha anunciou que vai mudar o ritmo pelo qual libera as novidades. Manterá duas grandes coleções anuais, porém, ao longo de cada semestre vai soltar uma série de novos produtos, reunidos em mini coleções. “Não há periodicidade fixa, as novidades serão anunciadas conforme forem sendo feitos os desenvolvimentos”, explicou Renata Guarniero, gerente de marketing da empresa. A intenção é, diz ela, atender a antecipação de calendário promovida por estilistas e marcas.

As mudanças já estão em curso. Durante o evento de lançamento do verão 2015, realizado a semana passada no showroom da empresa em São Paulo (SP), a Vicunha adicionou mais duas linhas que não constavam do book oficial da estação. Uma é a Fashion Velvet Denim, cuja venda só estará disponível a partir de abril. Assim como as bases da linha Latitude Zero, os tecidos dessa linha também são trazidos da fábrica da Vicunha do Equador. São cinco opções em processos de estamparia: Giu, Bianca, Val, Adriane e Franz (veja a Galeria de Fotos).

A segunda nova linha Flower Power Collection já está sendo comercializada, avisa Renata. Também são bases estampadas, mas, por processo de pigmentação. São sete padronagens de florais coloridos em diferentes tamanhos sobre denim elastizado. A base escolhida foi a Isis, relativamente leve (7oz), em composição que mistura 97% algodão e 3% elastano.

 

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