Notícias

31/01/2014 - Fonte:http://www.gbljeans.com.br/noticias_view.php?cod_noticia=5052

Vicunha muda ritmo de lançamentos

Tecelagem vai continuar com duas grandes coleções anuais, que serão complementadas no intervalo por outras menores, como as duas adicionais anunciadas para o verão 2015.

Ao mostrar o lançamento do verão 2015, a Vicunha anunciou que vai mudar o ritmo pelo qual libera as novidades. Manterá duas grandes coleções anuais, porém, ao longo de cada semestre vai soltar uma série de novos produtos, reunidos em mini coleções. “Não há periodicidade fixa, as novidades serão anunciadas conforme forem sendo feitos os desenvolvimentos”, explicou Renata Guarniero, gerente de marketing da empresa. A intenção é, diz ela, atender a antecipação de calendário promovida por estilistas e marcas.

As mudanças já estão em curso. Durante o evento de lançamento do verão 2015, realizado a semana passada no showroom da empresa em São Paulo (SP), a Vicunha adicionou mais duas linhas que não constavam do book oficial da estação. Uma é a Fashion Velvet Denim, cuja venda só estará disponível a partir de abril. Assim como as bases da linha Latitude Zero, os tecidos dessa linha também são trazidos da fábrica da Vicunha do Equador. São cinco opções em processos de estamparia: Giu, Bianca, Val, Adriane e Franz (veja a Galeria de Fotos).

A segunda nova linha Flower Power Collection já está sendo comercializada, avisa Renata. Também são bases estampadas, mas, por processo de pigmentação. São sete padronagens de florais coloridos em diferentes tamanhos sobre denim elastizado. A base escolhida foi a Isis, relativamente leve (7oz), em composição que mistura 97% algodão e 3% elastano.

 

Copyright Vicunha Têxtil S.A. - Todos os Direitos Reservados