Notícias

27/01/2012

Esquentando o verão

 Entre os dias 16 a 20 de janeiro a Vicunha Têxtil trouxe ao mundo da moda mais um lançamento inovador: a família de linhos para jea...

26/01/2012

Tecidos Vicunha se destacam na passarela da Cavalera

Brins Lindsay e Spears em looks criados pela Cavalera para a São Paulo Fashion WeekCrédito: Zé Takahashi/Ag. Fotosite Com o tema “faroeste u...

20/10/2011

Presença confirmada na Expoboné 2011

Entre lançamentos e artigos consagrados, a Vicunha apresentará na feira Expoboné 2011, que acontece de 26 a 28 de outubro, no Complexo Turístico I...

05/10/2011

Modelagem flare será hit nas próximas estações

A onda anos 70 nos shapes de jeans está vindo para ficar e a Vicunha aponta a flare como um dos hits do momento. Conhecida por ser justa nas coxas e ...

03/10/2011

Colaboradores da Vicunha são destaque nas competições esportivas do Sesi

Os funcionários da Vicunha estão se firmando como destaque nos XXXII Jogos do SESI (Serviço Nacional da Indústria), que acontecem em Natal (RN) at...

28/09/2011

Estudante de São Paulo vence o 3º Concurso Moda Inclusiva e ganha estágio na Vicunha

  Amanda Alves dos Santos com a modelo Ersea Maria Alves, depois da vitória O 3º Concurso Moda Inclusiva, iniciativa da Secretaria de...

27/09/2011

Vicunha apoia desfile no hospital Pérola Byington

Mantendo seu compromisso com ações sociais, a Vicunha apoiou o evento “Festa da Primavera – Passarela da Vida”, desfile de pacientes com ...

17/03/2014 - Fonte:http://www.guiajeanswear.com.br/entrevistas/67/entrevista.aspx

Em entrevista, Francisco Gonzalez fala sobre as novidades da Vicunha Têxtil

 

Francisco Gonzalez fala sobre as novidades da Vicunha

Diretamente da 26ª edição da Colombiatex de las Américas, Francisco Gonzalez, coordenador de marketing da Vicunha Têxtil, concedeu com exclusividade uma entrevista ao Guia JeansWear, onde falou sobre a importância da participação da Vicunha no evento, e a dinâmica exercida pela equipe de marketing e produto da empresa para atender a demanda e anseios do mercado de moda jeanswear.

Guia JeansWear - Há quantas edições a Vicunha participa da Colombiatex, e qual a importância do evento para o Grupo?

Francisco Gonzalez - Desde a primeira edição. A Colombiatex para a Vicunha é um evento que gera negócios. Percebemos que a feira evolui a cada edição no quesito organização, o que atrai mais visitantes, novos clientes e consequentemente novos negócios.

Guia JeansWear - Qual a percepção que a Vicunha tem do mercado colombiano?

Francisco Gonzalez - É um mercado ávido por informação e tecnologia, onde temos boas oportunidades de negócios. Sempre trazemos a coleção completa para a Colombiatex. Nesta edição trouxemos lançamentos de novos produtos com processos interessantes de lavanderia e apresentamos para o mercado latino a linha Transforming e a linha Athletic Denim.

Guia JeansWear - Além da Colombiatex, de que forma atuam no mercado latino?

Francisco Gonzalez - A Vicunha está bem posicionada nesse mercado. Temos representações que atendem países da América Central e do Sul, como Colômbia, Chile, Equador, Bolívia, México, República Dominicana entre outros.

Guia JeansWear - E quanto a Vicunha em São Paulo, como estão apresentando as novidades para o mercado brasileiro?

Francisco Gonzalez - Paralela a Colombiatex acontece outro evento na Vicunha, em São Paulo, e recebemos os clientes no showroom para apresentar os lançamentos. São 04 dias de evento, nos quais recebemos mais de dois mil clientes. As principais novidades apresentadas foram o Velvet Denim, que tem construção de veludo e o Flower Power, estampados florais, além do Athletic Denim, com construção diferenciada que promove toque de moletom por dentro e aspecto denim por fora. Nossos artigos com Super Power Stretch e azuis intensos, como os novos Jessica e Letizia, também fazem muito sucesso.

Guia JeansWear – Para finalizar, quais as estratégias utilizadas pela Vicunha para atender a demanda do mercado jeanswear e a sede por novidades do mercado consumidor que aumenta a cada dia?

Francisco Gonzalez - A Vicunha lança novos produtos constantemente, porque percebemos que o mercado exigia novidades sempre e, para acompanhá-lo estamos lançando novidades todos os meses. Sendo assim, conseguimos atender a necessidade do mercado em obter novos tecidos. Quando o cliente vem até nós, temos não só os lançamentos, mas também uma gama de peças confeccionadas e beneficiadas em lavanderia, que demonstram a versatilidade e a infinidade de efeitos que o produto oferece. Isso facilita e encurta o tempo que o cliente levaria no desenvolvimento de um produto, essas ações vão de encontro com a principal causa dessas mudanças, que é de atender de imediato o consumidor final ávido por novidades.

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