Notícias

01/04/2011

Vicunha Têxtil lança canais Vipreview nas mídias sociais

 Mais interativo que nunca, o Vipreview – evento de moda e tendências da Vicunha Têxtil – ganha mais canais na internet para comunicar-se c...

30/03/2011

Vicunha já visualiza os hits do próximo verão

 Com as coleções de Inverno já nas lojas e na cabeça dos consumidores, o mercado de moda pesquisa as promessas para o próximo Verão. E nas ...

24/03/2011

As múltiplas caras dos artigos CARBOLumen

 No inverno e no verão, a linha CARBOLumen é uma ótima alternativa em substituição ao couro natural, com inúmeras possibilidades de caiment...

07/02/2011

Vicunha Têxtil leva coleção Primavera a Colombiatex

Dos dias 25 a 27 de janeiro, Medelín, na Colômbia, foi o palco da maior feira têxtil das Américas, que reuniu cerca de 420 expositores de todo o m...

22/10/2010

Resultado do Sorteio – Visita ao Showroom

Queremos agradecer a todos que visitaram o stand e que participaram do sorteio à Visita ao Showroom da Vicunha.Os contemplados foram: Jade Andrade Je...

21/10/2010

Vicunha Têxtil participa da II Feira de Carreiras Anhembi Morumbi, em São Paulo, e sorteia visita ao showroom da empresa

 A Vicunha Têxtil estará na 2ª edição da Feira de Carreiras Anhembi Morumbi, em São Paulo. O objetivo do evento é aproximar universitário...

31/08/2010

Vicunha Participa de Evento Comemorativo de 66 Anos da Fiep

A Vicunha Têxtil, por meio do Sr. Guedes, representante comercial da linha de Brins no Paraná, participou no dia 16 de agosto do evento Bodas d...

17/03/2014 - Fonte:http://www.guiajeanswear.com.br/entrevistas/67/entrevista.aspx

Em entrevista, Francisco Gonzalez fala sobre as novidades da Vicunha Têxtil

 

Francisco Gonzalez fala sobre as novidades da Vicunha

Diretamente da 26ª edição da Colombiatex de las Américas, Francisco Gonzalez, coordenador de marketing da Vicunha Têxtil, concedeu com exclusividade uma entrevista ao Guia JeansWear, onde falou sobre a importância da participação da Vicunha no evento, e a dinâmica exercida pela equipe de marketing e produto da empresa para atender a demanda e anseios do mercado de moda jeanswear.

Guia JeansWear - Há quantas edições a Vicunha participa da Colombiatex, e qual a importância do evento para o Grupo?

Francisco Gonzalez - Desde a primeira edição. A Colombiatex para a Vicunha é um evento que gera negócios. Percebemos que a feira evolui a cada edição no quesito organização, o que atrai mais visitantes, novos clientes e consequentemente novos negócios.

Guia JeansWear - Qual a percepção que a Vicunha tem do mercado colombiano?

Francisco Gonzalez - É um mercado ávido por informação e tecnologia, onde temos boas oportunidades de negócios. Sempre trazemos a coleção completa para a Colombiatex. Nesta edição trouxemos lançamentos de novos produtos com processos interessantes de lavanderia e apresentamos para o mercado latino a linha Transforming e a linha Athletic Denim.

Guia JeansWear - Além da Colombiatex, de que forma atuam no mercado latino?

Francisco Gonzalez - A Vicunha está bem posicionada nesse mercado. Temos representações que atendem países da América Central e do Sul, como Colômbia, Chile, Equador, Bolívia, México, República Dominicana entre outros.

Guia JeansWear - E quanto a Vicunha em São Paulo, como estão apresentando as novidades para o mercado brasileiro?

Francisco Gonzalez - Paralela a Colombiatex acontece outro evento na Vicunha, em São Paulo, e recebemos os clientes no showroom para apresentar os lançamentos. São 04 dias de evento, nos quais recebemos mais de dois mil clientes. As principais novidades apresentadas foram o Velvet Denim, que tem construção de veludo e o Flower Power, estampados florais, além do Athletic Denim, com construção diferenciada que promove toque de moletom por dentro e aspecto denim por fora. Nossos artigos com Super Power Stretch e azuis intensos, como os novos Jessica e Letizia, também fazem muito sucesso.

Guia JeansWear – Para finalizar, quais as estratégias utilizadas pela Vicunha para atender a demanda do mercado jeanswear e a sede por novidades do mercado consumidor que aumenta a cada dia?

Francisco Gonzalez - A Vicunha lança novos produtos constantemente, porque percebemos que o mercado exigia novidades sempre e, para acompanhá-lo estamos lançando novidades todos os meses. Sendo assim, conseguimos atender a necessidade do mercado em obter novos tecidos. Quando o cliente vem até nós, temos não só os lançamentos, mas também uma gama de peças confeccionadas e beneficiadas em lavanderia, que demonstram a versatilidade e a infinidade de efeitos que o produto oferece. Isso facilita e encurta o tempo que o cliente levaria no desenvolvimento de um produto, essas ações vão de encontro com a principal causa dessas mudanças, que é de atender de imediato o consumidor final ávido por novidades.

Copyright Vicunha Têxtil S.A. - Todos os Direitos Reservados