Notícias

18/03/2014 - Fonte:http://www.guiatextil.com/site/noticias/colecao/inverno_2014_da_renner_tem_parceria_exclusiva_com_vicunha

Inverno 2014 da Renner tem parceria exclusiva com Vicunha

 

O índigos Colbie e Marina foram selecionados para a confecção de peças ícone que já estão nas lojas e prometem 
ser o must have da estação. Preview da Coleção Outono-Inverno da Renner trouxe peças com estampas xadrezes, listras e muito jeans.
 
Verdadeiros objetos de desejo do universo feminino, as saias lápis foram repaginadas e ressurgem com ares modernos nas passarelas internacionais. Na versão jeans, elas já aparecem em looks de blogueiras e trendsetters no mundo todo, em eventos dos mais disputados por fashionistas. 
Sempre conectada às tendências da moda, a Renner firmou este ano parceria com a Vicunha Têxtil para escolher o denim ideal na criação dessas peças que são verdadeiros objetos de desejo. Como parte da coleção Inverno 2014, as saias lápis foram confeccionadas pela rede com tecido Colbie da Vicunha, denim premium de tingimento puro índigo com Super Power Stretch, com toque macio e ideal para a confecção de peças justíssimas. Ainda, uma edição especial do mesmo modelo foi confeccionada com o tecido Marina Dark, também da Vicunha, tecido nobre de toque ultra macio e tonalidade azul super intensa. O resultado final foi um item sofisticado e de alto conforto, que promete ser um dos highlights da estação e já faz sucesso nas araras. 
 
Lançada neste mês em São Paulo, o Preview da Coleção Outono-Inverno Renner 2014 traz para a temporada diversos temas criados a partir de pesquisas no mercado nacional e internacional. Entre os principais destaques em moda feminina, as peças têm forte inspiração no visual grunge, com estampas xadrezes, listras e pied de poule.  Além da saia lápis, que fez sucesso no evento de lançamento, jaquetas, calças com visual couro, looks total jeans e blusão tipo moletom prometem ser sucesso no próximo inverno da marca.
Copyright Vicunha Têxtil S.A. - Todos os Direitos Reservados