16/04/2020 - Vicunha

Confirmação dos pedidos em carteira frente ao COVID-19

Para atendermos da melhor forma possível nossos clientes neste período desafiador, gerando valor para toda a cadeia têxtil, estamos tomando medidas com foco no momento de retorno das nossas atividades, previsto para início de maio. Uma das ações necessárias para a retomada das nossas operações com eficiência é a revisão das vendas abertas em sistema, atrelada ao planejamento de nossos estoques.

Com o objetivo de termos o controle preciso dos processos comerciais, operacionais e logísticos, solicitamos que todos os pedidos em carteira sejam revisados e confirmados até 24 de abril. Esse procedimento será realizado por nossa Força de Vendas, para que possamos atender às demandas do mercado com agilidade neste cenário excepcional que estamos vivendo.

As datas de entrega dos produtos aos nossos clientes serão confirmadas após a abertura das nossas operações, que ocorrerá seguindo as determinações dos órgãos governamentais sobre a suspensão das atividades na indústria e no comércio.

Reforçamos que estamos trabalhando de forma responsável para garantir a saúde, a segurança e o bem-estar dos nossos funcionários e daqueles que nos cercam. E vamos continuar tomando todas as medidas para manter a sustentabilidade do setor com olhar no futuro.

Seguimos juntos!