23/04/2020 - Vicunha

Medidas para a preservação da renda de nossos representantes de vendas

Com foco na preservação de emprego e renda dos funcionários da Vicunha, na última semana decidimos adotar medidas emergenciais baseadas na MP n. 936, sancionada recentemente pelo Governo Federal, conforme mercado, parceiros, clientes funcionários e comunidade estão acompanhando.

Neste cenário desafiador, também estamos preocupados com nossos representantes comerciais, que são parte da nossa família Vicunha e contribuem fortemente para manter a saúde de nosso negócio, além de exercerem papel fundamental para a sustentabilidade da nossa cadeia têxtil.

E é pensando em atitudes que visam preservar o sustento de nossos colaboradores e de suas famílias, que decidimos implementar um programa de financiamento à nossa equipe de representantes comerciais.

A medida visa complementar a renda dos representantes que tiveram faturamento abaixo de R$10.000,00 (dez mil reais) na média dos últimos 6 meses e será válido pelos próximos três meses, a partir de maio. Para entender como o programa irá operar, pedimos àqueles que identificarem a necessidade de suporte neste momento específico para que procurem diretamente seu gerente comercial, que tem disponíveis as diretrizes detalhadas do plano.

A Vicunha acredita na união de todos os elos da cadeia para superar este período de incertezas e encontrar juntos soluções comuns para o fortalecimento do setor, a preservação dos empregos e da renda dos nossos profissionais e a retomada dos negócios de maneira saudável.

Sabemos que o cenário é desafiador, mas permanecemos otimistas de que enfrentaremos e superaremos este momento com a mesma resiliência que enfrentamos outros períodos de crise na nossa história de mais de 50 anos.

Agradecemos mais uma vez pela compreensão e colaboração neste momento difícil. Se informe sobre outras decisões e conteúdos da Vicunha durante este período no canal oficial https://www.vicunha.com.br/covid-19/ e redes sociais.

Vamos juntos vencer este momento!